Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 15 em Sex Maio 07 2010, 23:38
Estatísticas
Temos 189 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de fdd

Os nossos membros postaram um total de 4073 mensagens em 683 assuntos
Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana


Jogo Nocturno 26/6/2010 – Venda do Pinheiro

Ir em baixo

Jogo Nocturno 26/6/2010 – Venda do Pinheiro

Mensagem  Oliveira em Ter Jun 08 2010, 16:25

Boas, amigos

A Legião BK XIII está a organizar um jogo nocturno a realizar na Venda do Pinheiro na noite de sábado com lua cheia que calha a 26 de Junho. Iniciar-se-á após uma bela churrascada ao principio da noite, cuja logistica será dividida entre as equipas participantes, estendendo-se o jogo até à manhã do dia seguinte, com dormida pelo meio (em tenda, ao relento, onde cada um quiser J).
Convidámos várias equipas com que gostamos de jogar (RIP, SFAT, BOV, BOFIA, GENERATION KILL, ATF, LEGIÃO, FAR, etc) e vamos programar objectivos e definir os detalhes de acordo com a comparência. Espera-se que seja uma noite inesquecivel, com muita bagada e boa disposição.
Quer estejam interessados, quer não, pedimos o favor para responderem, no fórum da Legião BK XIII, ao tópico “Jogo Nocturno 26/6/2010 – Venda do Pinheiro” até dia 18 de Junho.

Abraço

Oliveira
avatar
Oliveira

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Proposta para esquema do jogo nocturno

Mensagem  Oliveira em Ter Jun 08 2010, 20:36

Para o jogo nocturno que propusemos para 26/6/2010, a Legião BK XIII propõe um esquema de jogo simples que altera a forma como todos temos jogado no campo da Venda do Pinheiro de uma maneira interessante e que pode ser posta em prática com qualquer número de elementos:

A equipa defensora começa adjacente à casa principal da quinta, tendo de montar um perimetro defensivo em torno e nas imediações da mesma MAS NÃO PODENDO ENTRAR NESTA no decorrer de todo o jogo. Pode usar as casas adjacentes, o mato ou qualquer outra cobertura, preparada previamente ou não. Obviamente este perimetro inicial adjacente à casa principal pode depois expandir consoante a dinâmica do jogo.

A equipa atacante, que poderá começar em qualquer ponto do terreno fora do perimetro defensivo (ou em vários pontos, como decidir) tem como objectivo infiltrar e manter o maior número possivel de elementos no interior da casa principal até ao fim do tempo de jogo (que será de 90 minutos com respawns de 15 em 15 minutos, a horas certas). Quando um elemento atacante conseguir infiltrar a casa principal, não pode sair, mas pode escolher fazer fogo para o exterior, podendo perturbar o perimetro dos defensores (eheheh!!) e facilitar a entrada de outros elementos atacantes. Os atacantes que ocupem a casa principal podem ser, contudo, ser abatidos a partir do exterior tendo, nesse caso, de ir para o respawn (ah, pois é!).

Faremos dois ou mais jogos em que as equipas alternam os papéis, ganhando a equipa que, cumulativamente no total dos jogos, conseguiu infiltrar e manter mais elementos dentro da casa.

Oliveira
avatar
Oliveira

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Data limite para inscrição para o jogo nocturno

Mensagem  Oliveira em Qua Jun 16 2010, 14:52

Boas, pessoal

Aproxima-se a data limite de inscrição para a churrascada e jogo nocturno em 26/6 na Venda do Pinheiro. Agradecemos aos interessados que ainda não o fizeram, que se inscrevam no nosso site http://legiaob-k-13.forumotion.com/novos-jogos-f3/jogo-nocturno-26-6-2010-venda-do-pinheiro-t25.htm até dia 18/6, sexta-feira. É claro que podem inscrever-se depois dessa data mas, nesse caso, será mais dificil à organização planear devidamente o evento.


Abraço

Oliveira
avatar
Oliveira

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Argumento e Regras

Mensagem  Oliveira em Dom Jun 20 2010, 13:10

"Nos últimos dias da segunda guerra do Golfo, o bairro da mesquita de Al Kadhimain em Bagdade permanecia como um dos últimos redutos de resistência da Guarda Republicana de Saddam Hussein. O edificio da Mesquita, de importância religiosa primordial não só para os iraquianos mas para todo o mundo islâmico, tinha sido razoavelmente poupado pela artilharia e pelos raids aéreos de "precisão" Norte-Americanos já que a sua destruição poderia acarretar a revolta de todo o médio oriente. A própria Guarda Republicana, exausta ao fim de semanas de combate casa a casa, estava interdita de combater no interior do edífico, por temor religioso e por ordens superiores.
Com o objectivo de minimizar os danos na mesquita, o comando Norte-Americano optou por ordenar um assalto nocturno ao edificio (...)
Se o lote de equipamento de visão nocturna que os Rangers Norte-Americamos receberam não estivesse defeituoso, este episódio nunca ficaria registado como um dos mais dificeis e sangrentos combates de infantaria do século XXI (...)"


A equipa defensora (Guarda Republicana Iraquiana) começa adjacente à casa principal da quinta (Mesquita), tendo de montar um perimetro defensivo em torno e nas imediações da mesma MAS NÃO PODENDO ENTRAR NESTA no decorrer de todo o jogo. Pode usar as casas adjacentes, o mato ou qualquer outra cobertura, preparada previamente ou não. Obviamente este perimetro inicial adjacente à casa principal pode depois expandir consoante a dinâmica do jogo.

A equipa atacante (Rangers Norte-Americanos) poderá começar em qualquer ponto do terreno fora do perimetro defensivo e tem como objectivo infiltrar e manter o maior número possivel de elementos no interior da casa principal até ao fim do tempo de jogo (que será de 90 minutos com respawns de 15 em 15 minutos, a horas certas). Quando um elemento atacante conseguir infiltrar a casa principal, não pode sair, mas pode escolher fazer fogo para o exterior, podendo perturbar o perimetro dos defensores e facilitar a entrada de outros elementos atacantes. Os atacantes que ocupem a casa principal podem ser, contudo, abatidos a partir do exterior tendo, nesse caso, de ir para o respawn.

Faremos dois ou mais jogos em que as equipas alternam os papéis, ganhando a equipa que, cumulativamente no total dos jogos, conseguiu infiltrar e manter mais elementos dentro da casa.

Regras particulares deste jogo nocturno:

- As hostilidades terão inicio às 22h, ao cair da noite, após a churrascada.
- Cada jogo terá a duração de 90 minutos ou até todos os elementos da equipa atacante conseguirem ocupar a casa principal.
- Respawns de 15 em 15 minutos a horas certas (ex. 22.15, 22.30, 22.45...) em locais a anunciar.
- Cada equipa pode usar, no máximo, um dispositivo de visão nocturna.
- Para não alertar os poucos vizinhos, não é permitido o uso de bombas ou granadas de fumo. Após as 22h é proibido fazer fogueiras ou barulho desnecessário.
- A Legião BK XIII desaconselha o uso do primeiro andar da casa principal devido ao risco de queda.

Regras da churrascada LOL:

- Começará pelas 19.30h.
- Cada equipa leva comida e bebida suficiente para os respectivos membros. É claro que, no local, podemos trocar morfes e bebidas à vontade Smile
- A Legião BK XIII levará grelhas e carvão suficientes para todos.
- Convem levar lanternas, sacos de cama e tendas para passar a noite.

Esperamos que seja uma noite inesquecivel para todos

Abraço

Oliveira
avatar
Oliveira

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Nocturno 26/6/2010 – Venda do Pinheiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum