Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 15 em Sex Maio 07 2010, 23:38
Estatísticas
Temos 189 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de fdd

Os nossos membros postaram um total de 4073 mensagens em 683 assuntos
Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana


Operação Má vizinhança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Operação Má vizinhança

Mensagem  srg_g.k. em Seg Set 27 2010, 16:24


Vimos por este meio convidá-los a participarem em 2 Jogos, nos dias 10 e 16 de Outubro, de organização conjunta pelos Generation Kill airsoft team e BOV.

Num local remoto, duas pequenas nações vizinhas, Venda do Pinheiro e Vialonga, convivem num ambiente de grande tensão, competindo pela superioridade política da região e alimentando a rivalidade secular que existe entre ambas.

Esta rivalidade tem provocado ao longo dos tempos uma desenfreada corrida ao armamento, na busca de um poderio militar que garantisse a segurança face a uma possível invasão da nação rival.

Apesar de tudo, e uma vez que estavam num total equilíbrio de poder militar, o receio do que uma guerra aberta poderia trazer manteve esta “paz podre” entre ambas.

No entanto, esta situação foi alterada...

Serviços de informação de Vialonga descobriram que a Venda do Pinheiro obteve, no mercado negro, uma sofisticada tecnologia militar para desenvolvimento de armas químicas. Esta descoberta pode alterar por completo o equilíbrio de poder existente até agora, e representa uma enorme ameaça para Vialonga.

A sofisticada tecnologia permitiu o fabrico de uma bomba química com um vasto potencial de destruição, que se encontra num complexo industrial fortemente guardado na zona da Venda. Imagens por satélite do complexo industrial permitiram identificar os locais onde a bomba e os componentes químicos se encontram armazenados.

Desconhecem-se as intenções da Venda do Pinheiro, não se sabendo se a bomba serve apenas como ameaça e garante da sua própria segurança através da intimidação, ou se irá ser utilizada contra outra qualquer nação.

Temendo pela sua segurança, Vialonga não vai esperar para descobrir as intenções da sua rival, e elabora um plano para “adquirir” esse armamento e neutralizar a ameaça.
O primeiro jogo (O assalto ao complexo) será realizado na Venda do Pinheiro, com organização dos Generation Kill airsoft team , no dia 10 de Outubro, domingo.

Os cenários possíveis para o 2º jogo já estão definidos, e dependem dos resultados obtidos no 1º jogo, criando uma sequência entre si. A história e objectivos para o 2º jogo serão editados ao fim do dia 10 (dia do 1º jogo).

O segundo jogo (A retaliação) será realizado em Vialonga, organização dos BOV, no dia 16 de Outubro, sábado seguinte
JOGO 1 – O Assalto ao Complexo

Após a inquietante descoberta pelos Serviços de Informação de Vialonga, de que a Venda tinha na sua posse um arsenal de armas químicas e biológicas, é elaborado um plano para “adquirir” esse arsenal e inverter o equilíbrio de poder a seu favor.

O plano consiste numa discreta aproximação por via terrestre, inserção no complexo (9h30m), captura dos componentes químicos, controle da bomba e extracção por via aérea (13h30m).

Informações recolhidas garantem uma progressão até ao complexo sem resistência pelo lado sul (pela A8) e foi descoberta uma falha de segurança no extremo sudoeste do complexo, que será o ponto de inserção e posterior extracção das forças de assalto (Respawn).

Uma vez lá dentro o objectivo é capturar a bomba e o arsenal químico que, por razões óbvias de segurança, se encontra disperso pelo complexo. A localização dos objectivos está indicada em mapa com imagens por satélite fornecidas pelos Serviços de Informação. Existem 6 objectivos; o corpo da bomba e 5 recipientes com componentes químicos que, quando combinados, transformam-se numa poderosa e letal arma de destruição.



Para esta operação alto risco, Vialonga mobilizou os seus melhores e mais experientes soldados para formar uma temível força de assalto.

Por outro lado, cientes do que pode significar este arsenal para os seus inimigos, a Venda pretende protege-lo a todo o custo.

Escolhe o teu lado e junta-te a nós…



Dados e regras do Jogo

Local: Venda do Pinheiro
Data: 10 de Outubro
Horário: Início do Jogo – 9h30m(pedimos o máximo cumprimento do horário)
Fim do Jogo – 13h30m

Objectivos:
Facção da Venda do Pinheiro – Defender o complexo industrial e impedir a captura da bomba e componentes;
Facção de Vialonga – Atacar o complexo industrial e capturar a bomba e os componentes;

Regras do Jogo:

- Obrigatório o uso de protecção ocular;
- Proibido todo o tipo de material pirotécnico;
- Respanw de 15 em 15 minutos (9h45,10h00,10h15,10h30,…);
- Jogador morto não fala;
- Dentro de zonas edificadas só se joga em single shot;
- Proibido tiro-cego e tiro em arco (chuveirinho);
- Facções serão distinguidas pela colocação de fitas, fornecidas pela organização, nos jogadores;
- As bases (respawn) de cada equipa não podem ser atacados ou conquistados;

Regras - Captura dos objectivos:

- A captura dos recipientes com componentes químicos consiste em levar os recipientes até ao ponto de extracção por um jogador vivo das forças de assalto (Vialonga).
- A partir dessa altura já não será possível às forças defensivas recapturar esse objectivo.
- Se um jogador for atingido com o recipiente na sua posse, deverá ficar imóvel com o objectivo ostensivamente visível e entregá-lo a qualquer jogador vivo que o solicite (quer seja amigo ou inimigo) e, após entregar o recipiente, deverá encaminhar-se para o respawn.
- Em alternativa, e se não quiser esperar que o objectivo seja recolhido, deverá colocar o objectivo no local de onde o retirou e encaminhar-se para o respawn.
- Os objectivos nunca são deixados no chão.

- A captura da Bomba consiste em manter a sua posse até à hora de extracção das forças de assalto (13h – sinalizada com toque da buzina). A partir dessa altura deverá ser levada para o ponto de extracção, até às 13h30m.
- A bomba só pode ser movimentada após as 13h
- A bomba terá de ser levada sempre por 2 jogadores para o local de extracção.
- A bomba fica no chão sempre os jogadores que a transportam forem atingidos.
- Se até às 13h30m a bomba não estiver no ponto de extracção, considera-se que esse objectivo não foi capturado.
- Se a bomba chegar ao ponto de extracção entre as 13h e 13h30m, considera-se que a bomba foi capturada pelas forças de assalto de Vialonga.
Objectivos:

Venda do Pinheiro – Defender o complexo industrial e impedir a captura da bomba e componentes
Vialonga – Atacar o complexo industrial e capturar a bomba e os componentes.

Cenários Possíveis para o 2º jogo:

Jogo 1 – Vialonga consegue capturar tudo → Jogo 2 – Venda do Pinheiro terá de recapturar tudo, obter códigos da Bomba e faze-la detonar no local onde ela se encontra.

Jogo 1 – Vialonga captura Bomba e alguns componentes químicos → Jogo 2 – Venda do Pinheiro terá de recapturar tudo, obter os códigos e fazer detonar a bomba no local onde ela se encontra, à excepção dos componentes que ainda detém.

Jogo 1 – Vialonga só captura a Bomba → Jogo 2 – Venda do Pinheiro apenas terá de obter os códigos e fazer detonar a bomba no local onde ela se encontra.

Jogo 1 – Vialonga só captura componentes → Jogo 2 – Venda do Pinheiro terá de recapturar os componentes e fazer detonar a bomba (onde quiser).

Jogo 1 – Vialonga não captura nada → Jogo 2 – Nem coloco essa hipótese mas, se acontecer, a Venda do Pinheiro escolhe previamente um local para activar a bomba (para pelo menos sabermos onde será e tentarmos impedir a detonação) e apenas terá de manter esse local durante o período de activação do dispositivo (1/2 hora?).
Inscrevam-se através do link, indicando a facção em que pretendem jogar:

- 1º jogo: http://gk-airsoft-team.forumeiros.com/forum.htm

Confirmação para o 2º jogo (a partir de dia 10) será realizada no fórum dos BOV.
-2º jogo: http://brigadaovialonga.forumeiros.com/forum.htm

Atenção, ambos os jogos serão de inscrição obrigatória!

Abraço

srg_g.k.

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Má vizinhança

Mensagem  Basil em Qua Out 06 2010, 11:40

Boas,

agradecemos o convite e ja confirmei no vosso forum as nossas presenças.



Grande abraço:

Basil
avatar
Basil
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 562
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 40
Localização : Povoa Sta. Iria

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum