Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 15 em Sex Maio 07 2010, 23:38
Estatísticas
Temos 189 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de fdd

Os nossos membros postaram um total de 4073 mensagens em 683 assuntos
Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana


1º ANIVERSARIO UPA ( CONVITE ) 18 JUNHO 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1º ANIVERSARIO UPA ( CONVITE ) 18 JUNHO 2011

Mensagem  Hunter Red em Sab Maio 21 2011, 02:31





História do jogo

Com a morte de Bin Laden, os seus seguidores juraram vingança e trazer a luta aos EUA e aos seus aliados entre os quais Portugal,que também ajudou ao combate da celula terrorista em solo afegão.

Os serviços secretos americanos e portugueses estão em alerta maximo encarando a possibilidade de um ataque nuclear em retaliação á morte de seu lider,existem rumores apurados pelos serviços de intelegência de ambos paises que a celula terrorista procura um contacto no mercado negro para adquirir urânio enriquecido a um grupo de mercenários russo formado por ex agentes da KGB com ligações à Al-Qaeda.

Analistas em terrorismo em todo o mundo avisam que a morte do lider terrorista irá trazer uma guerra sem precedentes com uma ferocidade nunca antes vista.

Através de uma escuta satélite foi interceptada uma mensagem encriptada da al-quaeda em que identifica PORTUGAL como o 1º alvo a ser atacado.

Posto isto, a segurança nacional foi reforçada em todos os sectores
Os serviços secretos portugueses já conseguiram detectar um grupo de membros da Al Qaeda em território nacional,mas para a operação decorrer com sucesso também tinham de eliminar os mercenários e impedir a entrega do urânio ou então, caso isso falha-se encontar e desactivar a bomba.

Embora não seja 100% fidedigna, os serviços secretos portugueses acreditam que a transacção ira decorrer na zona de loures pois seria uma zona propicia visto que não era alvo de muita vigilância por parte das forças policiais que devido ao estado de alarme se encontravam em mais abundância em terminais de aerorporto e comboios,deixando as zonas rurais com menos vigilância.

Em segredo e para evitar o pânico da população perante o risco de explosão nuclear, o chefe do estado maior das forças armadas e o dirigente dos serviços secretos portugueses começaram a planear e formar 2 forças de ataque com dois objectivos que embora ligados seriam diferentes.

Assim sendo os serviços teriam de capturar um elemento dos mercenários para depois interrogá-lo com uma injecção de sódio pentanol(soro da verdade)para conseguir a localização correcta da bomba e aonde se iria dar a transação do urânio.

O objectivo do exército seria o de encontar a bomba e desarma-la caso fosse necessário ou seja se a transacção fosse concluida,visto que tinham á sua disposição uma unidade altamente treinada em desarmamento de material bélico nuclear.


Assim sendo aqui ficam os objectivos,fardamentos e regras para mais uma manhã de diversão e camaradagem.


tropas portuguesas: (EQUIPAS POR DESIGNAR COM 35 VAGAS)
Vestidos de camuflado completo seja qual for o padrão.


- Eliminar todos os elementos da Al-queda

-tentar capturar um elemento da al-qaeda para extrair a informação do sitio da bomba que apenas será conhecida pela facção terrorista e pela organização do jogo

-Proteger com a propia vida os 2 elementos que vão desmantelar a bomba caso seja necessário.(identificados por uma fita azul)

-opcional conquistar a antena da al-quaeda para deitar as comunicações abaixo
(se esta missão for concluida com exito todos os elementos da facção contrária terão de entregar os rádios ou desliga-los)


S.S.P (Serviços secretos portugueses)(EQUIPA POR DESIGNAR COM 5 VAGAS)
Vestidos de fardamento todo preto


-Capturar um elemento russo para saber a localização do urânio ou da bomba.

-Ajudar nos objectivos das forças portuguesas depois de concluir uns dos primeiros objectivos acima referidos.


Forças da Al-qaeda (EQUIPAS POR DESIGNAR COM 35 VAGAS)
Vestidos de contractor mas com um lenço ou shemag na cabeça seja ele de que côr for.


-encontrarem-se com os mercenários russos

-Efectuarem a troca

-Defenderem as comunicações

-Armarem a bomba

-Defender a bomba durante 2h30min até ao momento de explosão



Mercenários russos (EQUIPA POR DESIGNAR COM 5 VAGAS)
Vestidos de contractor mas sem shemag.


-Efectuar a troca do urânio

-Ajudar as forças da Al-quaeda depois de completar a troca.

-opcional( podem capturar um elemento adversário que terá de fornecer a frequência de rádio da sua equipa dando assim a vantagem de interceptarem todas as comunicações inimigas)


REGRAS GERAIS DA HISTÓRIA DE JOGO

-PODERÁ EXISTIR MISSÕES SURPRESSA DURANTE O JOGO QUE SERÃO DADAS PELA ORGANIZAÇÃO

-As forças portuguesas se for concluida a entrega de urânio,tem de esperar até ás bomba estar armada ou no sitio a defender

-As forças afegâs e russas caso não consigam efectuar a troca á primeira tentativa tem a possibilidade de recuperar o urânio sendo após cada tentativa falhada perdem um médico,sujeitando-se a um tempo de respawn que será de 5 homens ou 10 min um só elemento.

-Existirá um médico por cada 10 elementos que será identificado por uma braçadeira branca.

-Apenas 2 facçoes tem direito a médico com menos jogadores facções essas que são os S.S.P. e os mercenários russos que como serão equipas compostas por 5 elementos cada e vão começar o jogo afastados dos seus respectivos aliados.

-A unidade de dois homens que vão desarmar a bomba (atenção que apenas estes é que a podem desarmar)terá de ter prioridade em relação ao médico pois tem de ser rapidamente curados para poderem estar operacionais para desarmar a bomba.

-Na altura de desarmarem a bomba se a mesma começar a tocar é porque o sistema de defesa da bomba foi acionado e libertou um gás venenoso,se isso acontecer não podem ser curados pelos médicos tendo que se sujeitar a um respawn de 15 minutos,feito na zona destinada para esse efeito(essa situação só funciona se estiverem na altura de desarmar a bomba e nunca antes)

-Se algum elemento das forças portuguesas for capturado pelas forças terroristas terá de fornecer a frequência de rádio,só podendo dizer que foi capturado depois de 10 min de cativeiro e tendo que começar o jogo do respawn designado para o efeito,o cativeiro será feito no q.g da facção inimiga só depois é que poderá voltar ao respawn e proceder para junto da sua equipa podendo nessa altura avisar que foi capturado e qual a info que passou á outra facção.



REGRAS GERAIS DO JOGO
- PARA MANTER O ELEMENTO SURPRESSA DO JOGO OS MORTOS NÃO PODEM DAR QUALQUER INDICAÇÃO DAS MOVIMENTAÇÕES CONTRÁRIAS DE MANEIRA A QUE AMBAS AS PARTES SE CONSIGAM SUPREENDER EM ATAQUES.

- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO LEVANTAR BARREIRAS OU PEGAR EM ESTRUTURAS PARA FAZER ENTRINCHAMENTOS OU COISAS DO GÉNERO.

- É PROIBIDO TIRAR OS OCULOS DE PROTECÇÃO DURANTE O RECORRER DO JOGO PODENDO SÓ FAZE-LO EM DUAS SITUAÇÕES
1ºQUANDO ESTIVEREM JUNTO AOS CARROS
2ª SE PRECISAREM DE DESEMBACIA-LOS TERÃO DE SE JUNTAR COM UM COLEGA E ENQUANTO O COLEGA VIGIA PARA VER SE NÃO Á PERIGO,VÃO TER DE SE BAIXAR O MAIS POSSIVEL E SEMPRE COM A FACE PARA BAIXO PODENDO ASSIM RETIRAR OS OCULOS E LIMPA-LOS,SÓ PODEM LEVANTAR A FACE QUANDO OS MESMOS ESTIVEREM POSTOS,NÃO LEVAMTEM ANTES POR MAIS NENHUMA RAZÃO.

- A RENDIÇÃO É OBRIGATÓRIA A MENOS DE 5 MTS TUDO O QUE SEJA A MAIS DESSA DISTÂNCIA É DISPARAR.

-SÓ SERÁ POSSIVEL RENDER MAIS DO QUE UM ELEMENTO SE A POSIÇÃO DE QUEM MANDA RENDER FOR COMPLETAMENTE SUPERIOR (ENTENDA-SE QUE TEM DE APANHAR TODOS OS QUE ESTÁ A MANDAR RENDER DESPREVENIDOS E Á VISTA DE QUEM ESTÁ A PEDIR RENDIÇÃO)

-NÃO SERÁ PERMITIDO TIRO DE CHUVEIRO PARA PODER GANHAR ALCANCE

- PINTURAS DE RÉPLICAS DA RESPONSABILIDADE DO JOGADOR

-NÃO EXISTIRÁ CRÓNIO NO JOGO (PEDIMOS A QUEM TEM RÉPLICAS ALTERADAS QUE TENHA CONSCIÊNCIA DO QUE TEM NA MÃO E JOGUEM COM SABEDORIA, DESCERNIMENTO E RESPEITO PELOS CAMARADAS)

-A ORGANIZAÇÃO RESERVA-SE NO DIREITO DE RETIRAR DO JOGO,ELEMENTOS QUE PRATIQUEM AIRSOFT SEM QUALQUER PINGO DE RESPEITO PELOS OUTROS OU QUE DESTABILIZEM O JOGO COM COMENTÁRIOS IMPROPIOS COMO POR EXEMPLO

CASCAS DURAS

COMENTÁRIOS OFENSIVOS

HEADSHOTS SEM NECESSIDADE

TIROS Á QUEIMA ROUPA

FALTA DE FAIRPLAY

DESRESPEITO ÁS MISSÕES OU OBJECTIVOS DE JOGO

O RESCALDO DO JOGO SERÁ FEITO NO CAMPO PESSOALMENTE NÃO EXISTIRÁ QUALQUER TIPO DE RESCALDO NO FORUM,POIS ACREDITAMOS PIAMENTE QUE SOMOS HOMENZINHOS SUFICIENTES PARA CRITICAR OU RECEBER CRITICAS E TENTAR MELHORAR COM ELAS E RESOLVE-LAS NA ALTURA.


LOCALIZAÇÃO DO CAMPO

HORÁRIOS

07:30 NO CAFÉ PADEIRINHA DO INFANTADO

COORDENADAS GPS

LATITUDE 38°50'28.60"N
LONGITUDE 9° 9'40.76"W

08:00 NO CAMPO A EQUIPAR
08:30 BRIEFING
09:00 COMEÇO DAS HOSTILIDADES
1 4:00 TÉRMINO DE JOGO
14H30 ALMOÇO
E POR AÍ FORA SE HOUVER DISPOSIÇÃO E VONTADE PARA MAIS

O QUE OFERECEMOS.

A UNIDADE PORTUGUESA DE AIRSOFT FICA RESPONSÁVEL POR TODOS OS COMES E BEBES OU SEJA O ALMOÇO SERÁ OFERECIDO POR NÓS,NÃO ESTEJAM Á ESPERA DE LAGOSTAS OU CAVIAR,O PESSOAL NÃO É RICO.
MAS TEREMOS TODO O GOSTO DE OFERECER CHURRASCO VARIADO,PÃO,BEBIDAS E CLARO ESTÁ O NOSSO BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA QUEM QUISER

POSTO ISTO TUDO O QUE APENAS PEDIMOS É QUE TRAGAM BOA DISPOSIÇÃO E VONTADE PARA CONVIVER MAIS UMA VEZ COM OS VOSSOS AMIGOS QUE CÁ VOS ESPERAM PARA VOS PROPOCIONAR MAIS UM FIM DE SEMANA DE DESCONTRACÇÃO.

CONFIRMAÇÕES ATÉ DIA 7 DE JUNHO PARA PODERMOS DIVIDIR O PESSOAL DA MANEIRA MAIS CORRECTA POSSIVEL E PARA NÃO FALTAR COMES E BEBES PARA NINGUÉM,POIS NÃO QUEREMOS QUE PASSEM FOMECA Smile

FICAMOS DE BRAÇOS ABERTOS A VOSSA ESPERA "NOSSOS AMIGOS".


confirmações no nosso forum ate a 7 junho
http://upa-airsoft.forumais.com/t653-confirmacoes-de-equipas-para-aniversario-upa

Comprimentos

Hunter Red-UPA / RP
avatar
Hunter Red

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 48
Localização : Olivais Lx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º ANIVERSARIO UPA ( CONVITE ) 18 JUNHO 2011

Mensagem  Hunter Red em Seg Jun 06 2011, 12:25

Boas Pessoal

E so para lembrar que a data de confirmação acaba amanha.

Cumps.
avatar
Hunter Red

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 48
Localização : Olivais Lx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º ANIVERSARIO UPA ( CONVITE ) 18 JUNHO 2011

Mensagem  Basil em Ter Jun 07 2011, 21:13

Boas amigo,
agradeço-te o convite mas, por motivos profissionais não é possivel comparecer. Certamente haverão uotras hipoteses!!!

Grande abraço:

Basil
avatar
Basil
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 562
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 39
Localização : Povoa Sta. Iria

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º ANIVERSARIO UPA ( CONVITE ) 18 JUNHO 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum