Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 15 em Sex Maio 07 2010, 23:38
Estatísticas
Temos 189 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de fdd

Os nossos membros postaram um total de 4073 mensagens em 683 assuntos
Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana


Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  Basilio (S.F.A.T.) em Sab Ago 27 2011, 21:47

Boas
Pessoal dos R.I.P. Airsoft Team

Dia 4 de Setembro temos jogo na Trafaria (campo das antenas) organizado pelos U.T.M. , e gostava de saber quem vai na vossa equipa connosco a este evento






Pontos de Encontros

- 7.15 pingo doce
- 7.45 bombas bp da variante da costa da caparica

Agradeço aki confirmação até sexta feira

Cumprimentos

avatar
Basilio (S.F.A.T.)

Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/03/2009
Idade : 48
Localização : Vialonga

http://www.sfateam.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  Goblin em Dom Ago 28 2011, 12:32

Boas

podes contar comigo para ir a esse jogo.


Grande abraço:


Goblin
avatar
Goblin
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 350
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 37
Localização : Alcântara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  Basil em Dom Ago 28 2011, 15:50

Presente!!!!!
avatar
Basil
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 562
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 40
Localização : Povoa Sta. Iria

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  JackTheRipper em Dom Ago 28 2011, 15:53

Corporal Jack Presente!!

Ooh-Rah!!!
avatar
JackTheRipper
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 673
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 35

http://www.artilharia6.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  vat1976 em Seg Ago 29 2011, 21:31

Eu gostaria de experimentar sera k nao se arranja por ai uma arma para eu experimente.
e k estar a comprar material so para experimentar nao dava muito jeito.

vat1976
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  Basil em Ter Ago 30 2011, 13:05

vat1976 escreveu:Eu gostaria de experimentar sera k nao se arranja por ai uma arma para eu experimente.
e k estar a comprar material so para experimentar nao dava muito jeito.


Boas amigo,
não há qualquer problema a esse respeito, o que era excelente é que antes de mais nada fizesses a apresentação da "praxe" no sitio indicado para o efeito!!!!!!


P.S- Tem cuidado com o nick porque esse da uma ressaca do caraças!!!!!! Twisted Evil


Grande abraço:

Basil
avatar
Basil
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 562
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 40
Localização : Povoa Sta. Iria

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  JackTheRipper em Ter Ago 30 2011, 17:56

Basil escreveu:
vat1976 escreveu:Eu gostaria de experimentar sera k nao se arranja por ai uma arma para eu experimente.
e k estar a comprar material so para experimentar nao dava muito jeito.


Boas amigo,
não há qualquer problema a esse respeito, o que era excelente é que antes de mais nada fizesses a apresentação da "praxe" no sitio indicado para o efeito!!!!!!


P.S- Tem cuidado com o nick porque esse da uma ressaca do caraças!!!!!! Twisted Evil


Grande abraço:

Basil

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
avatar
JackTheRipper
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 673
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 35

http://www.artilharia6.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  vat1976 em Ter Ago 30 2011, 20:45

entao tou na bomba da bp as 7:45 e se a praxe nao me arruinar todo e k 2ªfeira e dia de trabalho.
e farto de quedas ando eu..

vat1976
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  vat1976 em Ter Ago 30 2011, 22:08

ha e ja agora e preciso levar alguma coisa? e k eu percebo pouco dixo o k nessecito levar bolas??
e o k comvem levar vestido?

vat1976
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  Rafao666 em Ter Ago 30 2011, 22:14

Presente!
avatar
Rafao666
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  Basil em Qua Ago 31 2011, 12:51

vat1976 escreveu:entao tou na bomba da bp as 7:45 e se a praxe nao me arruinar todo e k 2ªfeira e dia de trabalho.
e farto de quedas ando eu..

Boas amigo,
leva uma roupa velha que não haja stress de estragares. A apresentação que te falei é aqui no forum no sitio das apresentações!!!!!

Grande abraço:

Basil
avatar
Basil
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 562
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 40
Localização : Povoa Sta. Iria

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  Goblin em Qua Ago 31 2011, 17:18

Boas

A unica coisa que precisas mesmo de levar são uns óculos de protecção.



Grande abraço:

Goblin
avatar
Goblin
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 350
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 37
Localização : Alcântara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  vat1976 em Qua Ago 31 2011, 21:53

lool mais uma vez venho aki chatiar mas era pa saber se msm a chuver vao la estar no domingo.

vat1976
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  Mistrix em Qui Set 01 2011, 17:03

vat1976 escreveu:lool mais uma vez venho aki chatiar mas era pa saber se msm a chuver vao la estar no domingo.

lol isto é malta de Elite, nem que chovesse canivetes estavam lá...desculpem lá estar a intrometer e nem posso ir a este jogo nem sequer fomos convidados tambem, nem vinha ao forum dor R.I.P a imenso tempo, passei para dar um abraço ao Basil e ao resto da malta.

Mx
avatar
Mistrix

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 43
Localização : Sintra

http://mercenarios.forumeiros.net/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  Basil em Qui Set 01 2011, 19:30

Grande MX nós tambem fomos convidados amigo, mas apareçam pá é tudo malta fixe!!!!

Abraço
avatar
Basil
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 562
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 40
Localização : Povoa Sta. Iria

Voltar ao Topo Ir em baixo

jogo...

Mensagem  RGomes em Qui Set 01 2011, 19:32

PRESENTEEEEEE....
Bora la...

RGomes

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 38
Localização : Benfica

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  Mistrix em Qui Set 01 2011, 23:50

Basil escreveu:Grande MX nós tambem fomos convidados amigo, mas apareçam pá é tudo malta fixe!!!!

Abraço

Ia de bom agrado, mas já temos bagada marcada para essa data. temos de marcar ai um joguinho com a velha guarda... farao
avatar
Mistrix

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 43
Localização : Sintra

http://mercenarios.forumeiros.net/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  vinil em Sex Set 02 2011, 21:50

Boas

fdx, estava a ver que não ía conseguir mas vou, podem contar comigo.


asta
avatar
vinil
R.I.P.
R.I.P.

Mensagens : 233
Data de inscrição : 21/07/2008
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  Basilio (S.F.A.T.) em Sab Set 03 2011, 00:13

Mistrix escreveu:

lol isto é malta de Elite, nem que chovesse canivetes estavam lá...desculpem lá estar a intrometer e nem posso ir a este jogo nem sequer fomos convidados tambem, nem vinha ao forum dor R.I.P a imenso tempo, passei para dar um abraço ao Basil e ao resto da malta.

Mx


Boas
MX

Como meu primo Basil disse ,és bem vindo a nos fazer companhia neste evento para qual fomos convidados..

Nós convidamos alguma equipas e amigos para nos fazer companhia deste jogo realizado pelos U.T.M. , entre as quais a vossa tbm .
Falei directamente ao Pina (claudio) da 4airsoft que a vossa ekipa pode sempre vir aos nossos jogos e tbm nos acompanhar noutras deslocaçoes.

Ele tbm irá estar presente com uma loja fisica neste evento.

Cumprimentos
avatar
Basilio (S.F.A.T.)

Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/03/2009
Idade : 48
Localização : Vialonga

http://www.sfateam.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo dia 4 de Setembro na Trafaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum