Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 15 em Sex Maio 07 2010, 23:38
Estatísticas
Temos 189 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de fdd

Os nossos membros postaram um total de 4073 mensagens em 683 assuntos
Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana

Op.11 de Setembro, 10 anos depois !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Op.11 de Setembro, 10 anos depois !!!

Mensagem  fujidaki em Dom Set 11 2011, 20:04

Em nome pessoal e na qualidade de Operacional da Brigada do Reumático, quero desde já agradecer o convite feito a esta Equipa, pelos S.F.A.T - R.I.P., para integrar este evento que proporcionaram a quantos estiveram presentes uma Manhã bem Passada.

Um terreno por mim desconhecido, mas que para o final pude apreciar toda a extensão de jogo, nas suas variantes mais diversas, que fizeram um cenário de " guerra " como ainda não tinha participado.

Quero deixar os meus Parabéns á Organização pelo trabalho e tempo colocado neste jogo, decerto vos preencheu, muitas horas para que tudo ficá-se pronto e os detalhes saíssem na perfeição.

Deixo também os meus agradecimentos a todos os companheiros que fizeram parte da facção **Terroristas**, pelo apoio e trabalho que tivemos em conjunto para derrotar os IN's.

Aos da **Força de Intervênção**, que estiveram sempre em constante retaliação aos seus Opositores, fazendo das nossas investidas um constante desafio.

Quanto ao jogo, devo dizer ter sido muito intenso, sempre em constante despique de PVC, muitas movimentações, ataques e defesas bem delineadas, em suma um jogo muito trabalhado em ginástica DEDAL, todos os jogadores muito empenhados.

Por último quero mandar um abraço aos Reporteres Fotográficos, o trabalho que fizeram, estando sempre em contacto com as hostilidades na linha da Frente.

Sem mais delongas, acrescento que o relato que fiz, poderá ser visitado por todos, na Galeria Fotográfica em VIDEOS, no fórum da BR, uma coisa simples da manhã que passei entre Amigos.

http://brigareumatico.forumeiros.com/t404-op11-de-setembro-10-anos-depois

A todos o meu muito Obrigado, a Brigada está sempre Pronta e de Prevenção, para os eventos para que seja solicitado.

Aos SFAT/RIP, um abraço deste vosso Amigo e mais uma vez Parabéns, esperamos o próximo.

fujidaki Cool
fujidaki

http://brigareumatico.forumeiros.com/

Re: Op.11 de Setembro, 10 anos depois !!!

Mensagem  Nico em Seg Set 12 2011, 13:18

Em primeiro lugar quero pedir desculpas por não vos ter passado previamente a info de quem ia da minha parte ao jogo.
Embora eu não tenha podido estar presente, os que tiveram passaram-me a informação que foram muito bem recebidos, apesar de eu me ter esquecido de vos avisar, gostaram muito do jogo e da forma como foi conduzido. Adoraram o ambiente e a camaradagem e esperam, e eu também, que nos voltemos a reunir brevemente.
Obrigado por tudo e um grande abraço Very Happy .

Nico
Nico

http://www.painkillersworld.com

Mensagem  Basil em Seg Set 12 2011, 18:24

Boas,

em nome da organização, R.I.P, S.F.A.T e em meu nome pessoal, agradeço a todos os presentes a excelente manhã de domingo. Muito sinceramente
achei que o jogo correu muito bem, sem desatinos nem maus entendidos.

Em relação aos crentes, é coisa que sempre haverá, mas considero ser uma coisa que se começa a ver menos.

É normal que num jogo de mais de 100 pessoas, no meio de tanta bagada e adrenalina não haver situações do genero!!!!!

Mais uma vez os nossos agradecimentos a todos os participantes e parabéns a todos.

Grande abraço:

Basil
Basil
R.I.P.
R.I.P.

Mensagem  Goblin em Seg Set 12 2011, 19:08

Boas

Foi sem dúvida um grande jogo, sem confusões como o pessoal gosta .
Agora só me resta dizer VENHA O PRÓXIMO!!!!

Grande abraço:

Goblin
Goblin
R.I.P.
R.I.P.

Mensagem  vinil em Ter Set 13 2011, 11:40

Boas

Foi sem duvida um bom jogo, com muita acção, campo excelente.

asta
vinil
R.I.P.
R.I.P.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: