Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 15 em Sex Maio 07 2010, 23:38
Estatísticas
Temos 189 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de fdd

Os nossos membros postaram um total de 4073 mensagens em 683 assuntos
Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana

A Ultima batalha de Bush War

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Ultima batalha de Bush War

Mensagem  theavengers em Qua Nov 02 2011, 16:53

Bem chegou a parte de como Organizador dizer de minha Justiça. Em primeiro lugar os meus agradecimentos aos REVOLUTION pela cedência do campo e pelo apoio dado à A.E.O. , sem isso este jogo nunca teria acontecido. O campo só quem o percorreu várias vezes como eu fiz pode ter uma noção mínima das potencialidades dos jogos que ali se podem efectuar. Agradeço ainda a todas as equipes presentes pela sua postura e dedicação ao enredo que envolvia o jogo, somente com a participação de todos foi possível uma manhã tão bem passada. As equipes de defesa RLI, fizeram o seu melhor, resistiram enquanto possível dando uma luta terrível ás forças da ZAPU no entanto tal como eu disse no brifing na guerra não há regras e a invasão do Q.G. do RLI a dada altura tornou-se um facto. Parabéns aos TNT, demonstraram que são uma equipe muito perigosa dentro da sua especialidade, estiveram sempre dentro das forças da ZAPU mas não conseguiram chegar ao team líder, e foram capazes de aguentar o seu disfarce até ao fim. Muito bem jogado! Ao líder da ZAPU os meus parabéns coordenou muito bem as várias equipes presentes, conseguindo o resultado final. Ao líder do RLI excelente luta, boa coordenação até ao inimigo surgir do impensável.
Mais uma vez obrigado por terem tido um comportamento tão bom e em relação ás exclamações a dada altura reportadas à Organização o jogador em causa foi identificado e em eventos organizados por mim está inteiramente dispensado, é uma pena ainda surgirem pessoas que não sabem refrear a linguagem e que dessa forma envergonham todos os outros.
Da Silva
Airsoft Executive Outcomes
theavengers

http://airsofteo.wordpress.com/

Re: A Ultima batalha de Bush War

Mensagem  Goblin em Qua Nov 02 2011, 19:39

Boas,

Em meu nome e em nome dos R.I.P. agradeço o convite para uma manhã espectacular. palavras para quê, um grande jogo com pessoal 5*
podes contar com a nossa presença em outros jogos que vocês organizem porque sâo simplesmente espectaculares.

Grande abraço:

Goblin
Goblin
R.I.P.
R.I.P.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: