Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 15 em Sex Maio 07 2010, 23:38
Estatísticas
Temos 189 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de fdd

Os nossos membros postaram um total de 4073 mensagens em 683 assuntos
Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana

Drug Deal [31/08/08]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Drug Deal [31/08/08]

Mensagem  sh0x em Dom Ago 31 2008, 17:10

Boas, uma manha de airsoft muito bem passada na companhia de amigos ... eh o k se ker!
Agradeço desde jah aos presentes...
Bem, agr o jogo em si... Os RIP começaram a defender o edificio com a ajuda de 2 membros dos LUSITANOS e mais 2 convidados enquanto a oposição eram 18 nós eramos 8 o que n está mau... LOL.
resumindo... eles n resgataram a droga e quando os papeis se inverteram aconteceu o mesmo ...
Mais uma vez obrigado pela vossa presença e pelo espirito demonstrado. eh disto k o airsoft precisa!
sh0x
R.I.P.
R.I.P.

Re: Drug Deal [31/08/08]

Mensagem  Mistrix em Dom Ago 31 2008, 19:46

Boa manhã de bagada intensa, para Nós Mercenários de Elite foi mais um jogo de aprendizagem de tacticas e movimentações em CQB muito positivo.

Obrigado por nos terem deixado participar.

Em relação ás equipas esses numeros de 18 vs 8 foram voçes que fizeram as regras, foram voçes que fizeram as equipas, á ultima da hora alteraram as regras, tanto foram voçes como eramos para ter sido nós os 6 + 1 Mercenários presentes que eramos suposto estar a defender a droga.

Só digo isto porque da maneira como estás a falar e ainda por cima a rir, dá a entender que os 18 não valiam nada e voçes os 8 são os magnificos.lol

Pois naquele CQB se tiveres 4 elementos la dentro bem posicionados nem com 100 consuegues la entrar...

Abraço
Mx
Mistrix

http://mercenarios.forumeiros.net/index.htm

Mensagem  sh0x em Dom Ago 31 2008, 20:03

nada disso... soh me ri pk nos nem nos arriscamos a entrar depois de voces lah estarem dentro. LOL. e soh alteramos pk houve mto pessoal k se cortou sem avisar. LOL. e ateh te digo mais, voces entraram muito bem lah dentro. tenho k vos dar os parabens. n foi com mas intenções mistrix, nada disso...
sh0x
R.I.P.
R.I.P.

Mensagem  DeuceFour em Seg Set 01 2008, 15:58

A vida é magnifica...
Estas gajas são magnificas....http://www.imagepost.com/category/amateur-models/flashy-babes/
As mamas da gaja do meu avatar sao magnificas....
Agora...nós...magnificos? lololol

Tou a brincar, pessoal. bom jogo.

Até à proxima...
DeuceFour
R.I.P.
R.I.P.

...

Mensagem  pietor em Seg Set 01 2008, 20:27

Bem em meu nome e da minha equipa tb agradeço a todos os presentes por uma manha muito bem passada...

Acerca dos 2 jogos foram porreiros, muita bagada no primeiro pois como era previsto pelo menos da minha parte visto que os conheço bem, os MERCENARIOS atacaram bastante e entreteram bem ali o pessoal, não apanharam a droga, mas realmente naquele sitio so se forem 50 vs 10 p conseguirem o objectivo e não sei ,

No segundo, desculpem lá mas acho que fui dos que deu mais trabalho as equipas que estavam a defender, pelo menos bagada dei com fartura...

Um obrigado a todos.

pietor

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: