Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 15 em Sex Maio 07 2010, 23:38
Estatísticas
Temos 189 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de fdd

Os nossos membros postaram um total de 4073 mensagens em 683 assuntos
Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana

09/11/08 - Rescue the Hostage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

09/11/08 - Rescue the Hostage

Mensagem  F4stt0ny em Seg Nov 10 2008, 00:17

Bem, mais uma manha bem passada na companhia de pessoal 5 estrelas...

E sempre agradavel conseguir juntar 30 pessoas num domingo de manha para trocar umas BBs...

Quanto ao jogo principal penso que no geral correu da melhor maneira para todos, ja que penso que todos se divertiram, fora umas trocas de impressoes habituais, proprias dos jogos, mas nada de especial a apontar.

Em relaçao a minha facçao, que atacou a aldeia, penso que conseguimos fazer um cerco bastante solido e capaz a casa principal e fomos aos poucos ganhando consistencia e eliminando a facçao inimiga, houve varias tentativas de tomar a casa por completo, muito bem anuladas pela equipa adversaria, sinceramente, conhecendo o campo como conheço, quando me apercebi que estavam 15 gajos no interior da casa pensei que fosse impossivel eliminar tantos inimigos como eliminamos...

Quanto a mim o ponto alto foi quando o refem, sem que a equipa que o guardava desse conta, conseguiu efectuar a fuga atraves de uma janela do primeiro andar, quando vi uma viga gigante sair pela janela para o mesmo descer e o shox duas janelas ao lado sem dar por nada nao queria acreditar, muito bom mesmo, os meus parabens ao refem.

Os outros jogos que se seguiram serviram para a malta descontrair e gastar umas BBs.

Em nome dos B.O.F.I.A. agradeço a participaçao de todos, tanto no jogo, como no almoço que se seguiu...

Abraço a todos e ate a proxima!
F4stt0ny

http://www.bofiairsoft.pt.vu

Re: 09/11/08 - Rescue the Hostage

Mensagem  sh0x em Seg Nov 10 2008, 20:19

bem... nem vou comentar a situaçao do refem ... se bem k dps encheu o fato da equipa kse toda... LOLOL
sem duvida uma manha mto fixe... obrigado pelo convite e eh smp um prazer jogar com voces...

Um abraço!
sh0x
R.I.P.
R.I.P.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: